CASA VIVA Obras

thumb_up 5580 likes
favorite 68 favorites
Av. Rui Nogueira Simões, Loja 10A
1600-868 Lisbon, Portugal
phone
Click to show phone
Request for information

CASA VIVA Obras Company Information

General information

O conceito da CASA VIVA é inovador no Mercado da Construção e proporciona aos Clientes e Empresas Parceiras serviços indispensáveis na orçamentação e preparação de qualquer obra tais como: auxílio e aconselhamento, levantamento dos trabalhos, Execução de Mapas de Quantidades, Consultas ao Mercado, Mapas Comparativos e Acompanhamento da obra.

Mas que custos têm todos estes serviços?
Estes serviços são totalmente gratuitos para os clientes e os custos são diminutos para as empresas parceiras quando comparado com a despesa que estas teriam caso cada uma tivesse de elaborar o levantamento dos trabalhos e executar o seu próprio Mapa de Quantidades da Obra.
Com a CASA VIVA será elaborado apenas um Mapa de Quantidades e os custos da execução do mesmo serão divididos pelas várias empresas que concorrem à execução da obra.

A CASA VIVA desenvolveu ao longo dos anos ferramentas informáticas exclusivas que permitem ao cliente acompanhar o processo de consulta de pedidos de orçamentos e auxilia todo o trabalho do Gestor de Obra tornando-o mais eficaz.

Sabemos que, nos dias de hoje, o sucesso de qualquer empresa está dependente da qualidade dos serviços prestados e para cumprirmos com a excelência a que nos propomos, contamos com uma equipa composta por Engenheiros Civis, Arquitetos e Designers de Interiores que orientam todo o seu trabalho para a satisfação total do cliente.

Av. Rui Nogueira Simões, Loja 10A Lisbon

Opening hours
Monday:
09:00 - 19:00
Tuesday:
09:00 - 19:00
Wednesday:
09:00 - 19:00
Thursday:
09:00 - 19:00
Friday:
09:00 - 19:00
Saturday:
00:00 - 23:59
Sunday:
00:00 - 23:59
Parking
The company has a parking lot.
Phone number
+351939349637
Linki
Social Accounts
Keywords
trade fair construction company, construction company

CASA VIVA Obras Reviews & Ratings

How do you rate this company?

Are you the owner of this company? If so, do not lose the opportunity to update your company's profile, add products, offers and higher position in search engines.

A similiar page for your business? Make sure everyone can find you and your offer. Create your dedicated company page on Yoys - it's simply and easy!
Add your company