MM Cargo Logistics

thumb_up 3604 likes
favorite 173 favorites
Rua Leonardo Vallardi, 87, Jd. Gumercindo
07090-080 Guarulhos, Brazil
phone
Click to show phone
Request for information

MM Cargo Logistics Company Information

General information

A MM CARGO LOGISTICS, foi desenvolvida a fim de consolidar as operações de Logística nos tramites Nacionais e Internacionais, compreendendo-se e coordenando os processos integrados de transporte de uma maneira rápida e eficaz.

A empresa foi fundada em 2011 e tem o capital 100% Brasileiro, agregando em seus fundadores mais de 25 anos de experiência de mercado nos setores Aéreo, Rodoviário e de Desembaraço Aduaneiro.

A MM CARGO LOGISTICS, oferece soluções completas na prestação de serviços de logística internacionais e nacionais, atendendo de forma especializada todos os segmentos, podendo oferecer soluções completas que compreendem toda cadeia logística no que diz respeito a transporte.

Oferecemos serviço personalizado, compreendendo todos os tramites de Comercio Internacional estamos um passo a frente do mercado , agregando em seus serviços todos os tramites para embarques de Carga Viva (AVI),transportes aéreo, marítimo e rodoviário, assegurando qualidade e segurança nas operações de exportação e importação, tendo o comprometimento e qualidade para sanar todos as suas necessidades neste segmento.

Para concluir estes tramites ofertamos todo o serviço referente à conclusão da operação, desde a coleta da carga (Pick Up), Liberação Alfandegária (Customs Clearance), Acessória, Frete Intencional, do início à conclusão da operação, tanto na importação quanto na exportação.

Rua Leonardo Vallardi, 87, Jd. Gumercindo Guarulhos

Opening hours
Monday:
08:00 - 18:00
Tuesday:
08:00 - 18:00
Wednesday:
08:00 - 18:00
Thursday:
08:00 - 18:00
Friday:
08:00 - 17:00
Parking
The company has a parking lot.
Phone number
+55114574-1527
Linki
Social Accounts
Keywords
transportation escort service, transportation service

MM Cargo Logistics Reviews & Ratings

How do you rate this company?

Are you the owner of this company? If so, do not lose the opportunity to update your company's profile, add products, offers and higher position in search engines.

A similiar page for your business? Make sure everyone can find you and your offer. Create your dedicated company page on Yoys - it's simply and easy!
Add your company