Planeta Malas

thumb_up 1173 likes
rate_review 19 Reviews
favorite 17 favorites
Rua Julio de Castilhos, 34, Loja 02, Bairro Niterói
92120030 Canoas, Brazil
phone
Click to show phone
Request for information

Planeta Malas Company Information

General information

Nossa Missão

A Planeta Malas tem como missão: realizar consertos e higienizações de alta qualidade, visando a satisfação de seus clientes, aumentando a vida útil de suas malas.
Preocupada com o meio ambiente, ajuda a evitar o consumo desnecessário de novas bagagens, realiza ações como o reaproveitamento de peças semi-novas e restauração de peças usadas, de ótima performance e estética, visando proporcionar materiais de qualidade aos seus clientes de maneira consciente e sustentável.
Trabalhando com prazer e determinação, visa atender com excelência o interesse dos investidores, as motivações dos colaboradores e a satisfação dos consumidores.

Nossa Visão

Ser referência no mercado de manutenção de malas no Brasil, criando uma grande rede de atendimento pelo país, com portfólio de serviços de qualidade visando o melhor para o nosso cliente e o meio ambiente.

Valores

Transparência
Integridade
Humanidade
Sustentabilidade
Qualidade
Determinação
Superação

Como Atingiremos

Disseminando nossa visão, realizando nossa missão e trabalhando com nossos valores, crescendo sustentavelmente com nossos parceiros, clientes e consumidores, fortaleceremos nossa marca para tomar a posição de referência nacional de conserto e higienização de malas.

Nosso objetivo é satisfazer nossos clientes de maneira sustentável, visando um planeta melhor para todos todos, tendo como resultado crescimento.

Rua Julio de Castilhos, 34, Loja 02, Bairro Niterói Canoas

Opening hours
Monday:
09:00 - 12:00
Tuesday:
09:00 - 12:00
Wednesday:
09:00 - 12:00
Thursday:
09:00 - 12:00
Friday:
09:00 - 12:00
Parking
The company has a parking lot.
Phone number
+55513051-3838
Linki
Social Accounts
Keywords
luggage repair service

Planeta Malas Reviews & Ratings

How do you rate this company?

Are you the owner of this company? If so, do not lose the opportunity to update your company's profile, add products, offers and higher position in search engines.

A similiar page for your business? Make sure everyone can find you and your offer. Create your dedicated company page on Yoys - it's simply and easy!
Add your company