Indústria de Esquadrias Aloysio Ltda

thumb_up 228 likes
rate_review 6 Reviews
favorite 18 favorites
134 Rua Germano Henrique Hoppen
93950-000 Dois Irmãos, Brazil
phone
Click to show phone
Request for information

Indústria de Esquadrias Aloysio Ltda Company Information

General information

Esquadrias Aloysio foi fundada em setembro de 1995 na cidade de Dois Irmãos. E desde então, busca atender da melhor forma possível às preferências do cliente, se adequando as novas tendências do mercado.

A empresa produz esquadrias em madeiras nobres sob medida, como portas, janelas, revestimentos de portões, e também escadas, corrimões, pergolados e decks atendendo as necessidades de cada projeto.

Sabendo que um dos fatores determinantes para a boa qualidade das esquadrias é a secagem da madeira, a empresa possui amplo espaço físico para esse processo. Dessa forma, possui total controle do tempo de exposição da madeira, para garantir a qualidade da mesma.

Para garantir a qualidade dos produtos fabricados, conta com uma equipe de profissionais qualificados, e utiliza ferragens como trilho de alumínio e roldanas com rolamento. Para um melhor desempenho das esquadrias, os produtos possuem sistema de vedação com borracha, fecho retrátil e schlegel.

A Indústria de Esquadrias Aloysio atua nas regiões Serra Gaúcha, Vale dos Sinos e Região Metropolitana (demais localidades sob consulta) . Os orçamentos podem ser realizados através de plantas baixas, visita á obra e também relação de esquadrias fornecidas pelo cliente. A empresa também está disponível para receber a visita do cliente na empresa com agendamento, para demonstração dos produtos.

Assim que o orçamento é aprovado, o projeto passa por uma avaliação e quando necessário é desenvolvidos croquis das esquadrias, para aprovação do cliente. As esquadrias possuem garantia de 5 anos, conforme especificado no contrato.

134 Rua Germano Henrique Hoppen Dois Irmãos

Opening hours
Monday:
07:00 - 11:30
Tuesday:
07:00 - 11:30
Wednesday:
07:00 - 11:30
Thursday:
07:00 - 11:30
Friday:
07:00 - 11:30
Parking
The company has a parking lot.
Phone number
+55513564-2257
Linki
Social Accounts
Keywords
wood frame supplier, wood supplier

Indústria de Esquadrias Aloysio Ltda Reviews & Ratings

How do you rate this company?

Are you the owner of this company? If so, do not lose the opportunity to update your company's profile, add products, offers and higher position in search engines.

A similiar page for your business? Make sure everyone can find you and your offer. Create your dedicated company page on Yoys - it's simply and easy!
Add your company